Dica
Livro:
Hoje não indicaremos apenas um livro, mas sim quatro. Eles fazem parte de uma continuação, contada pela autora espiritual Patrícia. Nos quatro livros de sua “série” ela nos relata a vida no plano espiritual de maneira simples, divertida e extasiante, fazendo você prender a respiração em alguns momentos, rir em outros, se emocionar... Tudo isso nos passando um belo conhecimento sobre o outro lado da vida. E nos mostrando que nem tudo é igual a “Nosso Lar”.
VIOLETAS NA JANELA: É o primeiro livro, onde Patrícia nos conta como foi sua chegada e adaptação a vida espiritual. Por que o nome “Violetas na Janela”? Leia e descubra!
VIVENDO NO MUNDO DOS ESPÍRITOS: Aqui Patrícia já esta mais habituada à vida espiritual, e começa a estudar e um dos cursos que ela faz se chama vivendo no mundo dos espíritos, que dá nome ao livro. Uma narrativa empolgante, que nos mostra um lado interessante do mundo espiritual.
A CASA DO ESCRITOR: A casa do escritor é uma colônia espiritual dedicada à divulgação da doutrina espírita na Terra. É uma colônia de estudos, para espíritos que irão reencarnar com a missão de divulgar o espiritismo, seja através da psicografia, de publicações em jornais, revistas ou online (como a nossa), ou trabalhando em livrarias e bibliotecas espíritas; e também para espíritos que desejam ditar histórias para serem psicografadas e transformadas em livro (como o caso da Patrícia). Enfim, não importa o que o espírito irá fazer, na Casa do escritor ele encontra um lugar para aprender técnicas de escrita, o dizer e o que não dizer, e também um lugar para compartilhar seus ideais no trabalho da divulgação da doutrina espírita.
*Fiquei pensando se eu já fui a alguma reunião na colônia enquanto dormia! (rs)
O VÔO DA GAIVOTA: Neste livro Patrícia mostra as tristes consequências, para as pessoas que se envolvem no trágico mundo das drogas, do suicídio, do desencanto e da dor; consequências estas tanto no corpo como em espírito. Mas também mostra o outro lado da moeda, o amor sublime, desapegado e incondicional que pode vencer todos os obstáculos. O leitor pode fazer uma fascinante viagem ao ler este livro.
*Sugerimos que os livros sejam lidos na ordem, já que alguns acontecimentos anteriores ajudam a compreender a história mais a frente. Boa leitura para todos. E se alguém ai já leu um desses livros, por favor, expresse sua opinião.
Já li os dois primeiros... agora vou ler "A casa do Escritor"... Gosto muito dessa série!!
ResponderExcluir