segunda-feira, 28 de março de 2011

Objetivos do Blog

Querido irmãos e irmãs do ideal espírita e/ou que desejam conhecer um pouco mais sobre essa doutrina de luz, sejam bem vindos.
Hoje iniciamos mais um trabalho em prol da divulgação da Doutrina Espírita pelos quatro cantos do país.
Hoje mais uma semente está sendo plantada nesse campo de redenção em que, esperamos, a colheita seja farta.
Divulgar a doutrina espírita, esta é a missão desse blog. Esclarecer almas, confortar corações aflitos, em busca de consolo, de um afago, de um carinho.
Doutrina Espírita é doutrina de fé, de amor e de luz, que trás em seus ensinamentos a pureza, a simplicidade e a importância dos ensinos de Jesus.
Esperamos que nosso trabalho não seja em vão. Que aqui você possa encontrar um pouco das respostas que procura, através das mensagens publicadas. Que possa conhecer e entender um pouco mais sobre esta doutrina que tanto amamos. E que se habilite a estudar conosco as obras aqui propostas, para o nosso esclarecimento e aperfeiçoamento na moral cristã à luz do espiritismo.

Sintam-se em casa!

Blog Gotas de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário